Fantoches e Bonecos


Contos que eu Reconto!

Uma forma alegre, divertida, encantadora e afetiva
de Contar Histórias na sua sala de aula ou espaço educativo

 Avental de Histórias - Personagens Variados
(Pronta entrega e sob encomenda)

Solicite um Orçamento sem compromisso e Agende uma visita!

Avental c/ Kits de Histórias (Variados) - FB001
A contação de histórias é um importante meio para a promoção do desenvolvimento humano. As histórias possibilitam um grande envolvimento por parte das crianças promovendo a apresentação de relações entre fatos presentes nas histórias ouvidas com fatos pessoais, bem como a representação de personagens e cenas das histórias. Além de incentivar o hábito de leitura e a vivência do prazer de ler tão necessários ao letramento no mundo atual.

As histórias envolvem vivências com diferentes temas, como afeto, medo, autonomia, ajuda mútua e contribui  significativamente para o desenvolvimento cognitivo, lingüístico e afetivo de crianças.

(Texto adaptado de "A importância da contação de histórias para o desenvolvimento humano: uma experiência envolvendo crianças com deficiência visual", de Aline Rodrigues Solovijovas e Profa. Dra. Cecília Guarnieri Batista, Orientadora, Faculdade de Ciências Médicas – FCM, UNICAMP).

O  ATELIÊ CALU MIRIM produz materiais que facilitam o trabalho dos profissionais e famílias na Contação de Histórias para as crianças.

QUALIDADE e BOM PREÇO!








 









Luvas Encantadas - Dedinhos articulados
(Diversos Temas)
Temos também Dedoches Variados


Luvas Encantadas (Diversos temas) FB 003






Fantoches
KITs
Personagens de Histórias diversas

Kit de Histórias - 6 personagens + 2 elementos FB 006 

 Animais

Kit África


 DEDOCHES
Dedoches FB 007